O que públicar no Insta

Como criar conteúdo para a sua conta pessoal de Instagram

O que públicar no Insta

Que tipo de conteúdo você deseja manter um pulso no Instagram? Seguintes influenciadores em sua indústria-por exemplo, se você é um varejista da roupa, seguindo bloggers da forma superior-ajudá-lo-á a manter um olho no índice interessante e mesmo encontrar a inspiração para seus próprios bornes. Ele ajuda a definir diretrizes básicas em torno de quem sua marca vai e não vai seguir, levando em consideração algumas coisas: contas privadas (o usuário deve aprovar o seu pedido de seguir), contas de funcionários, relevância para a sua marca e adequação de conteúdo (nada que não é seguro para o trabalho, o que quer dizer em sua indústria).

Determinadas mensagens podem exigir um reencaminhamento para outra plataforma; por exemplo, pode ser mais fácil lidar com problemas de suporte via chat, telefone ou e-mail ao vivo. Use bitly ou outra ferramenta de encurtamento de link para preparar um fácil de lembrar Shortlink para páginas relacionadas a inquéritos comuns.
Uma prática comum no Instagram é @ mencionar outros usuários — às vezes em uma legenda descritiva, às vezes em um comentário — para dar crédito ou chamar sua atenção para uma determinada foto ou vídeo. Se você receber notificações que sua marca é @ mencionado, pode valer a pena gastar um momento para reconhecer uma foto de fã na marca com um like ou um comentário.

O Instagram Direct permite que os usuários enviem uma foto ou vídeo diretamente para qualquer um, em vez de publicá-lo em seu feed. Se um usuário envia este tipo de mensagem para o seu identificador, e você não está seguindo-os, o post estará na fila de solicitações, onde você pode aceitar o seu pedido, a fim de rever e responder ao seu post.

Públique coisas que tenham a ver com a sua personalidade e forma de ser

Embora algumas marcas tenham usado com sucesso o Instagram diretamente para coletar fotos enviadas pelo usuário e fãs de recompensa, se essas mensagens não fizerem parte da sua campanha ou estratégia, decida-se sobre um procedimento de resposta. Em geral, manter as interações a postos públicos funciona melhor para a maioria das marcas.

Se determinados locais forem significativos para sua organização, como seus espaços de sede ou eventos, o monitoramento regular das marcas de localização também ajudará a identificar usuários que estejam postando dessas áreas. Quando um local é marcado em um post, os usuários podem clicar em seu nome para ver todas as fotos marcadas em que lugar de contas públicas e contas privadas que eles estão seguindo-dando-lhes uma visão geral de todo o conteúdo compartilhado a partir de um determinado local. Aqui está o que isso parece na caixa de entrada inteligente Sprout.

Assim como você monitora hashtags marca, você pode identificar hashtags populares em sua indústria para monitorar o engajamento e uso em seus próprios Posts. Junte-se a novas conversas relacionadas à sua marca, buscando resultados para as hashtags que você usa, em seguida, examinando hashtags usadas por pessoas que compartilham conteúdo semelhante.

Acompanhar o quão bem o seu conteúdo executa e seu crescimento seguidor permitirá que você adapte sua estratégia de marketing Instagram ao longo do tempo. Isso permite que você forneça mais do conteúdo que seu público responde ao otimizar seus planos para futuras campanhas. Ao olhar para suas mensagens enviadas, analisando o número de comentários e gostos recebidos, bem como a taxa de engajamento para cada post, irá mostrar-lhe como diferentes tipos de conteúdo executar. A taxa de engajamento é uma porcentagem de gostos mais comentários sobre o post, dividido por seguidores da conta no momento em que o post foi enviado.